quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 -

[Relato] 4everfit Caffeine




Informações nutricionais:

Sobre o suplemento:
A cafeína é o estimulante mais popular do planeta. É um poderoso estimulante do Sistema Nervoso Central. Cada comprimido contém 200 mg de cafeína. A cafeína é um alcalóide, dos quais existem numerosos compostos, como o metilxantinas, com três componentes distintos: a teofilina cafeína e teobromina, encontrado no guaraná, nozes de cola, café, chá, cacau, mate e outras plantas. Estes compostos têm efeitos bioquímicos diferentes, e estão presentes em diferentes proporções nas fontes.

Meu relato:
Usei essa cafeína algumas vezes com EC para remover retenção, essa cafeína é forte.
Comprando cafeína manipulada o máximo que se consegue sem receita acho q é 25 ou 50mg, não me recordo ao certo (fui em uma farmácia de manipulação da minha cidade).
Cada comprimido tem 200mg o que é realmente muito, 2 comprimidos são basicamente o que é o máximo diário.
Já fiz testes com ela, consumi 2 de uma vez só com energéticos, o resultado não foi muito legal.
Muito barato, para cutting é excelente.
Compraria novamente: Sim
Nota: 10
Motivo da nota: Comprimido pequeno, alta dose de cafeína por comprimido, preço baixo, muito bom.
, , ,
3 comentários

3 comentários :

Henrique 14 de fevereiro de 2013 às 16:58

Olá André,

Estou acompanhando seus relatos, você toma de que forma essa cafeína? De manhã em jejum ou no pré treino? Um ou dois comprimidos?

Abs,

André 15 de fevereiro de 2013 às 15:20

Iai Henrique,

Rapaz, consumo a cafeína normalmente antes dos aeróbicos em jejum, do treino não mando pq o efeito da cafeína ao meu ver me faria catabolizar muito durante o treino com pesos.
Tomo 1 comprimido, 2 acho muito, 400mg.

Abs,

Anônimo 21 de fevereiro de 2013 às 10:41

Valeu André!

Obrigadão.

Abs,

Postar um comentário