domingo, 3 de agosto de 2014 -

[Relato] L-Teanina



Sobre:
http://farmabin.com.br/files/L-Theanina.pdf

Início do uso 02/08/2014
Depois de muita dor de cabeça nesse dia (talvez pela dieta low carb ou pela ação do Noopept ou pq fiquei muito tempo na frente do pc), resolvi testar o composto, comecei com 100mg e deitei um pouco para dormir. Acordei sem dor de cabeça nenhuma! Curti o composto, vou usar nos dias que precisar descansar, é um composto que ajuda no relaxamento, com cafeína reduz seus colaterais, como também consumo muita cafeína e outros compostos de pré treinos, esse composto vai ser uma mão na roda para frear a agitação! Vou me informar sobre interações com outros compostos para evitar qualquer problema.

03/08/2014
Usei junto com café a tarde, cheguei até a misturar os 2. O café ficou bem mais forte e aquele pique da cafeína que bate realmente reduziu. Teanina é um super calmante mesmo, curti.

04/08/2014
Não consumi.

Update:
Tenho consumido algumas vezes o composto quando noto que minha pressão vai nas alturas (o composto abaixa a pressão).
Nada de diferente com o uso.

Update 02/09/2014:
Uso mais no fim de semana pq não tenho saco de colocar o pó em cápsulas, normalmente com café ou café com cacau (me sinto bem com esse combo).
, ,
1 comentários

1 comentários :

Anônimo 2 de março de 2015 às 17:42

Excelente suplemento, mantém os efeitos positivos da cafeína como a concentração e ação termogênica e corta os efeitos negativos como o nervosismo e agitação.

Postar um comentário